Feng Shui 2: Big Damn Heroes

Shadow of the Future Apes

Primeira Sessão

(Resumo feito pelo João, que copiei do Facebook dele pra me poupar tempo)

Depois de ser perseguido através de um túnel do tempo por saqueadores liderados por um gorila falante ciborgue até a Hong Kong de 2015, meu personagem Mad Marx, vindo de um futuro pós-apocalíptico desértico, se aliou a uma árvore falante, um policial durão, um assassino de aluguel e um ex-operativo de forças especiais para derrotar os saqueadores e resgatar Dr. Brown, um cientista viajante do tempo, de seus captores símios.

O bom doutor explicou para nós que os primatas inteligentes foram criados pela pesquisa em genética da Dra. Fênix Koo. Quando nosso grupo tentou entrar em contato com ela, fomos atacados por um babuíno gigante falante e um par de ciborgues flamejantes chamados Bobo e Coco em um restaurante chique.

Depois de derrotar estes inimigos, a Dra. nos aponta para um armazém nas docas onde fica uma companhia que obteve cópias da pesquisa dela. Chegando lá, descobrimos que o local é protegido por um T-Rex ciborgue armado com metralhadoras e mísseis teleguiados. Este MechaRex inicia uma perseguição em alta velocidade pelas ruas de Hong Kong ao Ford Falcon de Mad Marx. Após um intenso combate que resultou em inúmeras explosões e prédios destruídos pela cidade, o Ford Falcon acabou capotando, mas Mad Marx foi capaz de acabar com o MechaRex com um tiro preciso em seu coração exposto pelo trabalho incessante da árvore falante, carinhosamente apelidada Super 3, em abrir a placa peitoral depois de subir nas costas do dinossauro e cavalgá-lo por metade de Hong Kong.

Assim, com a cidade em chamas, nossos heróis encararam o nascer do sol com a certeza de um futuro brilhante para a humanidade, sem gorilas superinteligentes tentando nos escravizar.

Dinosaur_.jpg

Comments

cesarld

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.