Feng Shui 2: Big Damn Heroes

The Empress and the Magic Lamp

Segunda Sessão

Numa exposição de objetos de arte antigos da época da Imperatriz Wu Zetian, os heróis descobrem uma mensagem deixada para o Dr. Brown: “Dr. Emmet, eu preciso de sua ajuda!”

Eles descobrem então que a Imperatriz foi a sidekick mirim do grupo de heróis ao qual o Dr. Emmet pertencia. Ela passou anos viajando pelo tempo e combatendo as organizações malignas que tentavam dominar o mundo, até que precisou voltar para sua época para combater forças que ameaçavam o Império.

Os personagens rapidamente partiram para a época de 690 d.C., através de um portal no restaurante Crazy Mad Pouncing Swan.

Já na capital na época da Imperatriz, eles conseguem se reunir com Wu Zetian. Ela explica depois que voltou para a época do Império, passou anos lutando os Eater of Lotus, uma sociedade de eunucos feiticeiros malignos viajantes do tempo que queriam dominar a China Antiga.

Os atos de heróismo de Wu Zetian ao defender o Império desses feiticeiros malignos foram reconhecidos pelo antigo Imperador, que a nomeou sua sucessora. Ela mandou uma mensagem porque, apesar de ter destruído a maior parte dos feiticeiros, alguns ainda tramavam contra a China. Wu Zetian ainda não havia sido oficialmente coroada Imperatriz e ela temia que os Eater of Lotus tentassem atacar o palácio durante a cerimônia.

Os heróis aceitaram ajudar e passaram os dias seguintes se preparando para o evento, estudando o palácio, procurando pistas e elaborando estratégias para melhor proteger Wu Zetian.

Durante a coroação um ovo de fênix que estava entre os presentes sendo oferecidos para a nova Imperatriz, explodiu e liberou um gás mágico que transformou um grupo de guardas em Hopping Vampires. As criaturas passaram a atacar a população e a Imperatriz, mas os heróis rapidamente contiveram a ameaça.

O que eles não esperavam era que o ataque fosse só uma forma de distrair a atenção dos heróis, enquanto a Lanterna de Mei Xiang era roubada da sala do tesouro do palácio. Wu Zetian explicou para os heróis que este era um artefato poderoso dos Eater of Lotus, que ela havia conseguido tirar deles durante um ataque a uma das sedes da sociedade maligna. A lâmpada tinha o poder de criar cópias de qualquer imagem que sua luz tocasse. Além disso, seu combustível era o sangue de pessoas inocentes e virgens.

Os heróis investigaram o local do roubo e descobriram um panfleto do Foo Foo Palace, um cinema dos dias atuais. Eles rapidamente partiram de volta para a era moderna, com a Imperatriz junto. Quando eles tentaram protestar para que ela ficasse, Wu Zetian explicou que tinha uma série de sósias que costuma colocar em seu lugar quando precisava sair do palácio para caçar alguma ameaça a seu Império. E ela conhecia o rosto de Lu Chao, um dos líderes dos Eater of Lotus e provável ladrão da lâmpada (já que o artefato havia sido construída pelo falecido mentor dele).

De volta aos dias de hoje, os heróis encontram o cinema logo depois que os feiticeiros realizaram seu primeiro teste da lâmpada. Os vilões haviam se aproveitado que o cinema estava passando de um clássico dos filmes de ação (Rambo II), para criar um exército de vietcongues. Quando os heróis entraram no cinema, Lu Chao deixou seus aprendizes e o exército recém-criado para trás e fugiu com a lâmpada. Os feiticeiros lutaram contra os heróis com ajuda dos soldados, mas os heróis prevaleceram.

Retornando ao seu quartel-general e tentando decidir onde eles poderiam encontrar Lu Chao, os heróis passaram algum tempo discutindo e buscando pistas. Um aprendiz que foi capturado durante a luta, passou então por um interrogatório onde os heróis descobrem que os planos de Lu Chao são de criar um exército de monstros, usando a mitologia do mundo moderno para isso. O aprendiz não sabia como seu mestre iria fazer isso.

Dr. Brown então lembra a equipe que Lu Chao deve precisar reabastecer o combustível da lanterna (que usa de sangue de pessoas virgens e inocentes) e que provavelmente vai buscar algum lugar com muitas imagens de criaturas que possa transformar em seres reais. Isso imediatamente dá uma idéia para os heróis, que vão atrás de informações a Ani-Com & Games Hong Kong, o maior evento de animes e games na cidade. Um vídeo ao vivo do evento mostra Lu Chao voando entre os estandes e explodindo coisas, enquanto criaturas estranhas de todos os tipos de jogos e desenhos estão atacando a população.

A equipe chegou no centro de eventos da convenção e começaram a ajudar as pessoas a escaparem do lugar, enquanto tentam encontrar Lu Chao. Quando eles encontram o feiticeiro, ele já havia criado um grande exército de criaturas (de pikachus a agumons), além de 4 comandantes para seu exército: Ryu, Duke Nuken, Mario e Sephiroth.

Depois de uma batalha difícil e onde muitos pokemons foram feridos, os heróis derrotaram Lu Chao e fizeram a lanterna explodir em suas mãos, destruindo assim o artefato maligno. Mas o assassino profissional do grupo foi mortalmente ferido e morreu nos braços dos seus amigos.

Emocionada com o sacrifício heróico do herói, a Imperatriz ofereceu um enterro com honras no seu Império. Então os heróis decidiram retornar para 690 d.C. com o corpo do assassino. Ele recebeu a cerimônia de um campeão da China e uma estátua foi construída em sua homenagem.

Epílogo (na era moderna): Numa escavação num sítio arqueológico, um grupo de pesquisadores tenta entender o que uma estátua de um homem de terno, óculos escuros e duas pistolas nas mãos está fazendo no meio de estátuas da China Antiga.

Empress_1.jpg

Comments

cesarld

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.